A América Brasil Ind. e Com. Eireli – EPP, detentora da marca “Jacto Filter”, garante seus produtos contra defeito de materiais (peças) e mão de obra ao primeiro comprador, desde que o equipamento tenha sido instalado corretamente para seu uso especifico, em corrente elétrica adequada e de acordo com as condições estabelecidas por este manual pelo prazo de 12 meses, assim divididos:
-03 primeiros meses: “garantia legal”.
-09 últimos meses: “garantia especial” concedida pela Jacto Filter. O período de garantia contará a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e com substituição de peças e mão de obra no reparo de defeito devidamente constatado como sendo de fabricação.
Tanto a constatação dos defeitos, como os necessários reparos serão providos pelo SERVIÇO AUTORIZADO JACTO FILTER ou outros especificamente designados pelo fabricante, gratuitamente e em hipótese alguma substituiremos o equipamento por completo.
As garantias ficam automaticamente inválidas se:
-Na instalação ou uso não forem observadas as especificações deste manual;
-O equipamento tiver recebido maus tratos, descuidos ou ainda sofrer alterações, modificações, acréscimo de acessórios não autorizados previamente e formalmente, ou conserto feito por pessoas ou entidades não credenciadas pela América Filtros.
-Houver remoção e/ou alteração do numero de série ou da placa de identificação do equipamento.
As garantias (Legal e Especial) não cobrem:
-Despesas com Instalação do equipamento.
-Transporte do equipamento até o local definitivo da instalação, despesas com mão de obra, peças e ajustes necessárias à preparação do local do equipamento, ou seja, rede elétrica, alvenaria, bem como suas adaptações, etc.
-Equipamento ou suas peças que tenham sido danificados em consequência de acidente de transporte ou manuseios, riscos, ou atos e efeitos de intempéries da natureza.
-Falhas de funcionamento do equipamento decorrentes de problemas de abastecimento elétrico do local.
-Deslocamento para atendimento de produtos instalados fora dos municípios sede do serviço autorizado, o qual poderá cobrar taxa de locomoção de ida e volta.
A garantia especial não cobre:
-Peças sujeitas a desgastes natural, tais como torneiras, elementos filtrantes, riscos e deformações provocadas no equipamento por acidente, uso indevido, bem como a mão de obra utilizada na aplicação das peças e as conseqüências advindas destas ocorrências.
TROCA DO PRODUTO:
Peças, filtros e elementos filtrantes: se a peça chegar com algum defeito de fábrica, a empresa tem que ser contatada em até 7 dias após a data de emissão da nota fiscal. A troca não cobre desgastes naturais da torneiras, filtros, refis e deformações provocadas no equipamento por acidente, uso indevido, bem como a mão de obra utilizada na aplicação das peças e as conseqüências advindas destas ocorrências.